terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

[Top 5] Filmes que marcaram 2012


   Oiii pessoal do blog, estou muito feliz por ser minha primeira postagem,espero que este espaço seja bem aproveitado para conversarmos de cinema e música.
   
   E no ano de 2012  foram tantos acontecimentos no cinema, que vale a pena relembrar os melhores filmes,  aqueles que arrancaram  de nós fortes emoções. E depois queremos saber em sua opinião, qual foi o melhor filme? Prepare a pipoca e divirta-se :)    


   1-"Saga Crepúsculo: Amanhecer-Parte 2" que fechou o ano de 2012 com 9.478.178 ingressos vendidos no Brasil. 
   Apesar de não ser muito fã da série,ela é de grande sucesso e agora chega ao final. Após dar a luz a Renesmee, quase morrer e ser transformada em vampira, Bella (Kristen Stewart) agora tem que proteger sua filha da ameaça dos Volturi
Com direção Bill Condon,relembre  um pouco do filme clicando aqui.

2-"Os Vingadores": Lançado em abril,o longa é estrelado por Robert Downey Jr, Chris Evans e Scarlett Johansson. Baseado na equipe de super-heróis  foi dirigido por  Joss Whedon, e produzido pela Marvel Studios. Os Vingadores é a terceira maior bilheteria de todos os tempos, e por isso recebeu uma avaliação positiva dos críticos, de acordo com elesRoger Ebert disse que "o filme dá ao fãs exatamente o que eles querem".
 Este é o link para o trailer. =)


3-"Jogos Vorazes"Foi lançado em março, dirigido por Gary Ross.
Conta com os  atores Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam HemsworthCuriosidade:Teve Orçamento de US$ 100 MILHÕES. Jogos Vorazes é a primeira parte de um trilogia de livros para jovens, escritos por Suzanne Collins, cujos títulos originais são: "The Hunger Games", "Catching Fire" e "Mockingjay". Trailer aqui ;)

4- Mesmo  lançado no final do ano  "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada", se destacou pois em apenas uma semana de lançamento vendeu 670.816 ngressos no Brasil, e sucesso em todo mundo, muito provavelmente este é o primeiro filme da trilogia que será lançada. Trailer!


    5- Não podia deixar de mencionar o filme que conta a história do famoso brasileiro Rei do baião, o filme Gonzaga, de Pai para Filho  relatados os Encontros, desencontros e uma trilha sonora que emocionou o Brasil, foi uma homenagem ao seu centenário, completado em 2012. Clique aqui! Trailer!

E aí gostou? 
Foi muito bom relembrar os grandes sucessos do cinema em 2012, espero que 2013 continue sendo um bom ano com grandes filmes nas telonas.
Participe da nossa enquete.
Até a próxima ;)

Nadja e Nikasanc

Acesse: www.adorocinema.com




Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

4 comentários:

Lauren Dessart disse...

A Linda Nadja Moraes arrasou na sua primeira publicação!!!
Beiijos
PS: Gostei dos vingadores e quero ver o Hobbit *-*

Thais Priscilla disse...

Adorei seu top.
Jogos vorazes e Breaking dawn pt. 2 também me marcaram bastante.

Beijinhos,
Thais Priscilla
http://thaypriscilla.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ei amiga, amei seu blog, vou sempre dar uma passadinha aqui. E quero deixar uma dica sobee uma post: HARRY POTTER. Hahaha beijos!

Unknown disse...

Lios :)
que bom vc gostou, eu estou a convite de uma amiga, escrevendo agora no blog dela, vou ficar na parte de música e filme, aaah já anotei sua dica rsrs. bjs

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML